Política de Reembolso
Política de Reembolso
• Queremos que sua experiência na Pleroma seja marcada por propósito e excelência.
Por isso, estamos comprometidos em oferecer peças com qualidade, cuidado e significado.
• Em casos raros, quando for necessário tratar adversidades, seguimos um processo claro e respeitoso, sempre com foco na transparência e na confiança.
• Caso seu pedido de reembolso esteja dentro das nossas políticas de trocas e devoluções, e todas as condições forem atendidas, o valor do produto será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
(O valor do frete não será reembolsado.)
• Se a compra foi feita via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora e poderá constar em até duas faturas.
• Para pagamentos via PIX ou Mercado Pago, o valor será creditado na conta do titular da compra. Se houver necessidade de transferência, o cliente deverá solicitar o saque direto na plataforma.
• Em caso de dúvida ou solicitação de reembolso, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail: contato@pleromaoficial.com.br